Soluções para Call Center

Tabulare

O Discador Tabulare é um software de discagens telefônicas automáticas usadas em médias e grandes empresas de call center (televendas). Possui a tecnologia e inteligência certas para alavancar suas vendas e reduzir seus custos.

Para atender necessidades específicas de cada cliente, o Discador Tabulare é dividido em duas versões: Power: uma nova chamada telefônica é disparada depois que a anterior é encerrada.

Preditivo: um robô hospedado no servidor dispara as chamadas telefônicas e as transfere para os televendedores.

Esse discador é recomendado quando se deseja contactar grande número de clientes em pouco tempo. Se comparado com discagens manuais, o discador preditivo permite um aumento aproximado de 300% de contatos realizados. A agressividade (número de discagens em relação ao número de operadores disponíveis) do preditivo pode ser parametrizada de acordo com a necessidade da operação e, ao mesmo tempo, possui a inteligência de se ajustar automaticamente.

O Discador Tabulare Preditivo automatiza as discagens, evitando assim trabalhos manuais e perda de tempo localizando números telefônicos. Contatos inválidos como “não atende”, “caixa postal”, “número incorreto” ou “fax” já são descartados pelo Discador Preditivo e apenas as chamadas válidas são transferidas para os televendedores.

O Discador Tabulare, tanto na sua versão Power quanto Preditiva, possui uma tela de atendimento amigável e boa usabilidade. Essa tela pode ser configurada e alterada de acordo com cada necessidade do cliente. Além disso, o Discador Tabulare pode ser integrado com outros sistemas já existentes na empresa.

Outra funcionalidade do Discador Tabulare é permitir o cadastro de scripts de atendimento (perguntas e respostas) que direcionam o atendimento de acordo com cada resposta selecionada pelo televendedor. Isso permite abordagens mais eficazes e inteligentes.

Ura

URA – Unidade de Resposta Audível, mais conhecida como aquela mensagem automática quando você liga para uma empresa e ela pede para você discar 1 para vendas, 2 para contas a pagar, etc.

Com a URA, é possível:

• Sistema de URA Receptiva;

• Sistema para gerenciamento de campanhas de mídias;

• URA’s com pesquisa de satisfação pós-atendimento;

• Sistema de URA Ativa;

• URA com aviso de tempo de espera (receptivo);

• Projetos especiais de URA com Integração com banco de dados.

+Sms

O +SMS é um software de envio de mensagens para celular que utiliza seu chip GSM. Basta conectar o aparelho celular ou modem 3G no computador e usar o +SMS para enviar milhares de mensagens.

Você envia até 15.000 mensagens por dia e cria uma oportunidade de comunicação e relacionamento.

Vantagens do +SMS:

• Diferenciação no formato da publicidade;

• Aumento da taxa de leitura e adesão se comparado a outros tipos de mídia;

• Anúncio de produtos, serviços ou promoções via SMS;

• Comunicados importantes para clientes e colaboradores;

• Convites para eventos;

• Informar aos eleitores o dia a dia do parlamentar;

• Relacionamento via Mobile Marketing.

Consultoria

Com o objetivo de facilitar as operações dos clientes, a PontoBR Sistema oferece serviços de consultoria na área de tecnologia da informação, com soluções completas e personalizadas de acordo com a atividade do cliente.

Com quase 10 anos de experiência na área de TI, oferecemos soluções desde a compra de equipamentos até desenvolvimento de sistemas personalizados e complexos, atendendo qualquer área de atuação do cliente.

As soluções oferecidas contam com apoio de parceiros, que possuem qualificações e competência para atender os clientes com total qualidade nos serviços contratados.